Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Abertura do processo eleitoral da ANPAE
PDF Imprimir E-mail

Associação Nacional de Política e Administração da Educação

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - http://www.anpae.org.br

 

Goiânia, 08 de outubro de 2018

Caros Conselheiros e Conselheiras do Conselho Deliberativo:

Tenho a satisfação de participar-lhes o início do processo eleitoral nacional da ANPAE para a escolha dos ocupantes dos cargos eletivos da Presidência, Conselho Fiscal e Diretorias Estaduais para o biênio 2019-2021, à luz do disposto no Estatuto da Associação, Título IV (Do Processo Eleitoral).

Conforme decisão do Conselho Deliberativo da Anpae, via consulta por email, durante o mês de agosto de 2018, o calendário do processo eleitoral para o biênio 2019-2021 será o seguinte:

a. Dia 08 de outubro de 2018: divulgação do Edital no portal da ANPAE, com as normas e procedimentos eleitorais;

b. De 08 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019: registro dos candidatos;

c. De 11 a 15 de fevereiro: homologação das candidaturas pela Comissão Eleitoral Nacional;

d. Dia 27 de fevereiro de 2019: disponibilização das cédulas de votação eletrônica no portal da ANPAE e início da votação, mediante preenchimento da cédula de votação disponibilizada no portal;

e. Dia 20 de março de 2019: encerramento do período de votação eletrônica dos associados;

f. Dia 02 de abril de 2019: proclamação, pela Comissão Eleitoral Nacional, do resultado do pleito eleitoral, apurado automaticamente na votação eletrônica;

g. Dia 16 de abril de 2019: Posse do Presidente para o Biênio 2019-2021, por ocasião do Simpósio Brasileiro de Políticas e Administração da Educação.

Informamos ainda que a Comissão Eleitoral Nacional, instituída pela Portaria 01/2018 (http://www.anpae.org.br/eleicoes2017/index.html), é constituída, nos termos aprovados pelo Conselho Deliberativo da Anpae, pelas professoras: Sylvana de Oliveira Bernardi Noleto(Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUCGO),Suelaynne Lima da Paz (Universidade Estadual de Goiás - UEG)e Valdirene Alves de Oliveira (Universidade Estadual de Goiás – UEG), para, sob a presidência da primeira, conduzir o processo eleitoral para o preenchimento dos cargos da Presidência, Conselho Fiscal e Diretorias das Seções Estaduais da Associação para o biênio 2019-2021.

A votação será eletrônica por meio do portal da ANPAE: http://www.anpae.org.br/, seguindo as definições do Edital das eleições gerais da ANPAE para a escolha dos dirigentes para o biênio 2019-2021.

Consulte Edital e Portaria da Comissão Eleitoral http://www.anpae.org.br/eleicoes2017/index.htm. Informações e esclarecimentos sobre as eleições podem ser obtidas pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Cordialmente,

João Ferreira de Oliveira

 

Presidente da Anpae

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates