Bem-vindos ao XXVI Simpósio da ANPAE

27 a 30 de maio de 2013 - Recife

A ANPAE anuncia a realização do 26º Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, uma das mais importantes reuniões científicas do país no campo das políticas públicas, do governo da educação e da gestão escolar e universitária. Programado para o período de 27 a 30 de maio de 2013, em Recife, Pernambuco, o 26º Simpósio Brasileiro da ANPAE tem como tema central: Políticas, Planos e Gestão da Educação: democratização e qualidade social.

Os debates em torno do tema central estarão agrupados em cinco eixos temáticos:

EIXO 1

Políticas públicas, financiamento, avaliação e gestão da educação

EIXO 2

Políticas de educação básica e de formação e gestão escolar

EIXO 3

Política e gestão da Educação Superior

EIXO 4

Política e gestão da Educação Profissional e Tecnológica

EIXO 5

Política educacional, direitos humanos e diversidade social e cultural


Resultados e listagens

AVISO URGENTE

1 - Atenção: Após a divulgação da terceira e última listagem, todos os trabalhos aprovados serão encaminhados para publicação. Contudo, os trabalhos, cujos autores e co-autores ainda estão com pendências na inscrição do Simpósio, não serão publicados no CD-ROM e no Caderno de Resumos. Lembrem-se que o Banco passa dois dias para fazer a compensação do boleto de inscrição após o pagamento da anuidade.

2 Empenhos: A ANPAE pode receber as inscrições por empenho. Entretanto, o associado ou não-associado deverá se inscrever pelo sistema on line  e pagar o Boleto que foi emitido. Quando a instituição do participante emitir o empenho e transferir os valores para a conta da ANPAE, a tesouraria da Associação reembolsará os valores repassados.

Conheça o Comitê Científico do Simpósio

Lista de trabalhos aprovados pelo Comitê Científico

Clique aqui e veja a lista dos inscritos compensados.

Lista final com resultados consolidados.

Autores que apresentaram mais de um trabalho, estes foram submetidos a nova análise para verificação de atendimento aos critérios previstos para submissão de trabalho, de mais de uma modalidade de trabalho, do Simpósio da Anpae "Cada inscrito poderá submeter e apresentar, como autor ou co-autor, até dois trabalhos, assim distribuídos: uma comunicação oral ou relato de experiência e um pôster; caso não seja autor ou co-autor de comunicação ou relato, poderá submeter e apresentar até dois pôsteres.". Aqueles que não atenderam aos critérios tiveram apenas um dos trabalhos classificados.

Comitê Científico


Obs. Os trabalhos que foram aceitos mas que seus autores não finalizaram suas inscrições com o pagamento não serão publicadas.

.

Programa

Errata (Algumas salas foram omitidas na impressão do Programa, leia aqui

Coordenação dos Pôsteres

Coordenação das Comunicações Orais/Salas

Comunicações, Relatos, Pôsteres e Mini-cursos

  SINTEPE:  Clique aqui para ler a lista dos inscritos


Calendário

15 de janeiro de 2013

Início da submissão de trabalhos à Comissão Científica

10 de abril de 2013

Término do prazo para a submissão de trabalhos

10 de maio  de 2013

Início da divulgação da relação dos trabalhos aceitos pela Comissão Científica