Bienvenido | Bienvenue | Welcome

ORIENTAÇÃO PARA PAGAMENTO DE ANUIDADE
PDF Imprimir E-mail

 

Associação Nacional de Política e Administração da Educação

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - http://www.anpae.org.br

Rua 235, Setor Universitário / CEP: 74605-050 - Goiânia, Goiás, Brasil / fone: (62) 3209.6220

Goiânia, 05 de janeiro de 2018

Prezado/a Associado/a,

Assunto: Pagamento Anuidade 2018

A Anpae é uma associação civil de caráter educativo, científico e cultural, sem fins lucrativos e econômicos e sem vinculação confessional e/ou político-partidária, com duração ilimitada, que tem como objeto de estudo e campo de atuação as políticas públicas e o governo da educação, a gestão escolar e universitária e seus processos de planejamento e avaliação.

A finalidade da ANPAE é lutar pelo efetivo exercício do direito à educação de qualidade para todos ao longo de toda vida, por meio de sua participação na construção, execução e avaliação de políticas e práticas de gestão democrática, alicerçadas nos valores éticos da liberdade e da igualdade, da solidariedade e da justiça social, visando à promoção da qualidade de vida humana sustentável na educação e na sociedade.

Temos buscado expandir e divulgar o trabalho da Anpae, bem como ampliar o seu quadro associativo. Por isso vimos convidá-lo a ser um associado da Anpae 2018. Você terá descontos nos eventos nacionais, regionais e locais. Também receberá versão online da Revista da Anpae (RBPAE). Participe da vida de nossa Associação.

Valores da contribuição anual do associado em 2018:

a) Professores universitários, dirigentes e similares - Associados brasileiros: R$250,00

b) Estudantes universitários e professores de educação básica - Associados brasileiros: R$120,00

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE 2018

1) Entre no site da Anpae (http://www.anpae.org.br/website/)

2) Clicar em Filiação ou Recadastramento de boleto bancário

3) Faça seu login (CPF e Senha), caso seja Cadastrado. Se não for, faça seu Cadastro

4) Entreno seu Espaço e clique no pagamento da sua anuidade. Você poderá escolher pagar via Cartão ou Boleto por meio do Sistema PagSeguro.

Segue também instruções, caso queira fazer sua inscrição no Congresso Ibero/Luso, que ocorrerá na Espanha (http://www.anpae.org.br/IBERO2018/index.html):

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO NO VI CONGRESSO IBERO-AMERICANO / IX CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

1) Entre no seu espaço com CPF e senha https://www.anpae.org.br/admin/login

2) Clique em Inscrição/submissão ou acesse diretamente o site do VI Congresso e clique na opção inscrição. Você poderá escolher pagar via Cartão ou Boleto por meio do Sistema PagSeguro.

3) Para realizar a inscrição com desconto é necessário quitar a anuidade 2018 via sistema da Anpae e aguardar 24 horas para compensação e em seguida realizar a inscrição.

João Ferreira de Oliveira

 

Presidência da Anpae

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates