Bienvenido | Bienvenue | Welcome

AMAPÁ com nova Diretoria
PDF Imprimir E-mail

O Presidente da ANPAE, Prof. Dr. João F. Oliveira, nomeou no dia 06 de novembro de 2015 os associados João Paulo da Conceição AlvesWanda Mara Meguins para coordenar e representar a Seção Estadual da ANPAE no Amapá, respectivamente na condição de Diretor e Vice-Diretora, com a missão de organizar as ações de mobilização local para consolidação e ampliação da correspondente Seção Estadual.

João Paulo da Conceição Alves

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Pará (UFPa). Realizou Doutorado Sanduíche na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui Mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá (2009) e graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2006). Atualmente participa de projetos de pesquisa na área educacional e de discussões no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação (GEPTE-UFPa). Sua área de atuação é Trabalho e Educação compreendendo as seguintes sub-áreas: Pedagogia das Competências, Práticas Pedagógicas e Contra-Hegemonia e Formação Humana. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e diversos trabalhos publicados em eventos nacionais e internacionais, além de ter produzido alguns capítulos de livros na área da educação. É pedagogo do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação do estado do Amapá (SEED/AP). É associado e Coordenador da Seção da ANPAE no Amapá.

Wanda Mara Meguins

Mestra em Educação pela Universidade Federal do Pará. Possui graduação em Geografia pela mesma instituição (2003). Foi Coordenadora do Programa de Ensino para Militares do Exército Brasileiro em 2003. Professora do Ensino Médio da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Pará e Amapá. Tem experiência na área de Geografia, Ensino Médio, Educação Ambiental e coordenação de ensino. Atuou como coordenadora Ambiental da Fundação Bradesco no Amapá de janeiro de 2009 a junho de 2011. É associada e Vice-Coordenadora da Seção da ANPAE no Amapá


 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates