Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Encontro da ANPAE/PARÁ
PDF Imprimir E-mail

É com grande satisfação que anunciamos o V ENCONTRO ESTADUAL DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO PARÁ, a se realizar nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014, na Universidade Federal do Oeste do Pará, Santarém/Pa. O evento reúne pesquisadores, docentes, discentes de educação superior e profissionais de Instituições Educacionais, para um exercício de análise e socialização de estudos e experiências em políticas, práticas de gestão educacional e escolar.

O V Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará tem como Tema Central Políticas Educacionais: Repercussões, Gestão e Práticas Pedagógicas. O tema será objeto de estudo e debate em conferência, mesas redondas, sessões de comunicações orais, exposição de banners e relatos de experiências, agrupados em torno de quatro eixos temáticos:

  • 1. Política e Gestão da Educação e da Escola;
  • 2. Formação Docente na Educação Básica e Ensino Superior;
  • 3. Política Educacional e Diversidade Cultural;
  • 4. Política e Gestão de Sistemas Educacionais.

As inscrições de trabalhos serão aceitas até 30 de setembro de 2014, as taxas  com valor e período de inscrições estão disponíveis no site do evento (www.ufopa.edu.br/anpaenorte), bem como informações sobre hospedagem e programação geral do evento. Dúvidas sobre inscrições, modalidades, pagamentos da taxa, demais esclarecimentos podem ser solicitadas junto à secretaria do evento via e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).












Nossas saudações,

Comissão Organizadora do V EEPAE.




 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates