Bienvenido | Bienvenue | Welcome

AVISOS E RECADOS
PDF Imprimir E-mail

♣ PRORRGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (31.01.2014)

Foi prorrogado para 23 de Fevereiro de 2014 o prazo de inscrição para particição no IV Congresso Ibero Americano que acontecerá em Porto, Portugal.

Coordenação do Evento

 

♣ Problemas técnicos no sistema de compensação bancária. (31.01.2014)

Estão sendo resolvidos  problemas técnicos na compensação bancária. No caso de  dúvidas envie e-mail  a secretaria do evento Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone número é  (81)   21268903

♣ ENVIO DE REVISTA E CD-ROM (20/03/2013)

Iniciamos o envio pelo Correio a Revista da Anpae e os CDs do III Congresso Ibero Americano e do VII Seminário Regional do Nordeste a todos os anpaeanos quites com 2012 e que se inscreveram nos eventos respectivamente. Os Cds serão enviados dentro das revistas. Fazemos um apelo para que todos atualizem seus cadastros no que diz respeito a endereços, haja visto que muitas revistas voltaram na última remessa por erros e mudança de endereços.

♣  LIVRO DE RESUMO DO SEMINÁRIO DO NORDESTE (15/03/2013)

Os dados dos Anais  do VII SEMINÁRIO REGIONAL DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO NORDESTE estão na página de Publicações.

♣ O CD-ROM DO CONGRESSO IBERO AMERICANO (10/03/2013)

Os dados do  CD-ROM do III Congresso Ibero Americano de Política e Administração da Educação estão na página de Publicações.

♣ CD-ROM SEMINÁRIO DO NORDESTE (08/03/2013)

Os anpaeanos de Pernambuco podem receber o CD diretamente na Secretaria da ANPAE, no Centro de Educação da UFPE. Nos demais estados, os CDs serão enviados  para os diretores das seções estaduais. Informações sobre o CD na página de Publicações.

♣ ATUALIZAÇÃO DOS CADASTROS (02/03/2013)

Todos os anpaeanos deverão atualizar as informações de seus cadastros, principalmente os endereços.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates