Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Presidentes de Associações se reúnem em Portugal
PDF Imprimir E-mail

Portugal e Espanha sediarão o VI Congresso Luso-Brasileiro e I Congresso Ibero-Brasileiro de Política e Administração da Educação, nos dias 29 e 30 de abril em Elvas (Portugal) e nos dias 01 e 02 de maio em Cáceres e Mérida (Espanha), cidades fronteiriças entre os dois países anfitriões. O evento é uma iniciativa conjunta do Fórum Português de Administração Educacional (FPAE), Fórum Europeu de Administradores da Educação da Espanha (FEAE/ES) e Associação Nacional de Política e Administração da Educação do Brasil (ANPAE).

No dia 7 de novembro de 2009, reuniram-se na cidade histórica de Elvas, em Portugal, os presidentes das três entidades: Benno Sander, da Anpae; Beatriz Bettencourt, do Fórum Português; e Josep Serentill, junto com Pedro Navareño Pinadero e Felicisimo Rubio, do Fórum Europeu da Espanha, para deliberar sobre a preparação do evento internacional. Os presidentes definiram os objetivos, o tema central dos debates, a data e as cidades-sede do evento em Portugal e na Espanha. Definiram também a estrutura geral da programação e analisaram as necessidades de natureza organizacional e administrativa local.

Também se uniram aos presidentes, os organizadores locais do evento em Portugal, como se pode ver na foto (na primeira fila, da esquerda para a direita): Josep Serentill, presidente do Forum Europeo de Administradores de la Educación de Espanha; Felicísimo Rubio, presidente do Forum Europeo de Administradores de la Educación da Estremadura; Beatriz Bettencourt, presidente do Fórum Português de Administração Educacional; e Benno Sander, presidente da Associação Nacional de Política e Administração da Educação do Brasil. A Comissão Organizadora Local (na 2ª fila) está representada por Hermenegildo Correia e António Gamelas Ferreira, da Escola Superior Agrária de Elvas; Carlos Brandão e Alexandre Martins, da Escola Superior de Educação de Portalegre, todos do IPL de Portalegre; seguindo-se, à direita, Pedro Navareño Pinadero, do Forum Europeo de Administradores de la Educación da Estremadura.

Acesse o portal dos Congressos, onde encontrará informações sobre seus objetivos, a natureza dos debates e as condições de participação.

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates