Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Conselho Deliberativo fixa a anuidade de 2010
PDF Imprimir E-mail

No dia 25 de novembro de 2009, o presidente da Anpae submeteu à consideração e votação eletrônica do Conselho Deliberativo a seguinte proposta para a anuidade de 2010: R$180,00 para pesquisadores e professores universitários, especialistas e gestores dos sistemas de ensino e profissionais de nível superior de outras áreas; e R$90,00 para professores e gestores de escola básica e para estudantes universitários de graduação e pós-graduação.

A votação foi encerrada no dia 15 de dezembro com o seguinte resultado: de um total de 36 conselheiros, a Secretaria da Anpae recebeu 34 votos favoráveis à proposta da Presidência e nenhum voto em contra. Confira a Ata da votação.

A abertura do recadastramento anual dos associados e do pagamento de sua contribuição anual tem início na primeira semana de janeiro de 2010, exclusivamente através deste portal. O associado que atualizar seu cadastro e quitar sua contribuição anual estará automaticamente no exercício de seus direitos associativos, ajudará a sustentar as atividades da Associação desde o início do ano e, acima de tudo, integrará o movimento nacional de educadores comprometidos com as causas da política e da gestão democrática da educação brasileira.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, não hesite em contatar a Secretaria da Anpae pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (21) 2610-3716.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates