Notícias

  • 26/10/2018 Nota Informativa.Clique aqui para ler
  • 26/10/2018 Nota Informativa - Acessibilidade.Clique aqui para ler
  • 26/10/2018 Nota Informativa - Apresentação.Clique aqui para ler
  • 30/06/2018 Registro de visita da Comissão de Organização do evento à Associação dos Docentes da UFPE (ADUFEPE).
    Na manhã desta segunda-feira, 30 de julho de 2018, a comissão organizadora do X Seminário Regional da Anpae/NE, X Seminário Estadual da Anpae/PE e III Simpósio de Políticas Públicas e Gestão da Educação do DAEPE/UFPE, Prof. Edson Andrade: Diretor da Anpae/PE, Profa Ana Lúcia Borba: Chefe do DAEPE e Anpae/PE e do Prof. José Amaro: Vice - Diretor da Anpae/PE, foi recebida pela presidência da Adufepe, junto com as secretárias e o diretor financeiro da Associação.
    A presidência da Adufepe reconheceu a relevância do evento e confirmou a presença, participação e apoio da Associação nos preparativos, bem como na realização do evento.


  • 02/08/2018 Criado Fórum em Defesa da Educação Básica.
    Reunidas na sede da ADUFEPE na manhã desta quinta-feira (2), entidades representativas da Educação em Pernambuco criaram o Fórum Pernambucano em Defesa da Educação Básica. Este fórum tem como objetivo lutar pela revogação da Lei 13.415 (Reforma do Ensino Médio) e pela rejeição da proposta de Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do atual Governo. Para o Fórum, a Reforma do Ensino Médio e a proposta de texto da BNCC significam a privatização, mercantilização e a precarização do ensino.
    Para ler mais clique aqui!