Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Eleições gerais para os dirigentes da ANPAE
PDF Imprimir E-mail

No dia 12 de agosto de 2009, a Assembléia Geral da ANPAE, celebrada na Universidade Federal do Espírito Santo, por ocasião do XXIV Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, homologou a decisão unânime do Conselho Deliberativo, tomada em sua reunião presencial do dia 11 de agosto de 2009 em Vitória, no sentido de realizar eleições gerais para todos os cargos da administração da Associação em calendário unificado para todo o país no período de setembro a novembro de 2010. Visando a propiciar a mais ampla participação do quadro associativo no processo eleitoral, a Assembléia Geral determinou também que as eleições gerais sejam realizadas por correspondência postal ou eletrônica, seguindo as disposições do Estatuto Social da ANPAE.

Nesse contexto, a Assembléia Geral instruiu o presidente a nomear uma comissão ou tribunal eleitoral para a realização das eleições gerais. Determinou ainda que os membros eleitos para todos os cargos da administração da Associação devem ser empossados no primeiro trimestre de 2011, por ocasião do XXV Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, comemorativo do jubileu de ouro da ANPAE.

Para maiores informações sobre o processo eleitoral, confira a Ata da Assembléia Geral de 12 de agosto de 2009 e a Ata do Conselho Deliberativo de 11 de agosto de 2009, disponibilizadas na seção Documentos do portal da ANPAE.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates