Bienvenido | Bienvenue | Welcome

IX ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO ANPAE-AL
PDF Imprimir E-mail

iX ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DE ALAGOAS (EPEAL)

 

O encontro constitui um espaço privilegiado de apresentação, discussão e reflexão em torno da investigação, desenvolvimento e práticas educativas. Suas várias edições têm proporcionado um local de debate entre investigadores, representantes institucionais, educadores e estudantes da graduação e pós-graduação, afirmando-se como um evento de referência na divulgação de pesquisas na área educacional.


O objetivo central do Epeal é a discussão das pesquisas em educação em território alagoano. O intuito fundamental é reabilitar narrativas e discussões locais das problemáticas educativas em Alagoas. A perspectiva de fundo é pensar outras gramáticas e linguagens que povoam o universo das pesquisas em educação e suas implicações semânticas, políticas, culturais e econômicas para o âmbito das transformações das subjetividades e dos cenários educativos na contemporaneidade.


Neste edição, o EPEAL se uni ao Encontro Alagoano de Ensino de Ciências e Matemática em sua quinta edição, e o Encontro Regional da ANPAE/Seccional de Alagoas. Com isto, nos unimos para enfrentar as retrições orcamentárias que a pesquisa no Brasil vem enfrentando. Desta forma, ampliamos as discussões e o aprofundamento nas discussões destas áreas da pesquisa educacional.


As taxas não serão devolvidas em caso de desistências ou trabalho recusado. Todos os autores e coautores terão que realizar sua inscrição, e os trabalhos só serão avaliados com a confirmação de pagamento por todos os autores e coautores do trabalho.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates