Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Edital de Pesquisas sobre Ensino Fundamental
PDF Imprimir E-mail

Itaú Social e a Fundação Carlos Chagas lançaram o Edital Anos Finais do Ensino fundamental. O objetivo do edital é financiar pesquisas aplicadas com foco no ciclo do 6º ao 9º ano, que apontem recomendações para a superação dos desafios desta etapa de escolarização.

Serão selecionados até 14 projetos de pesquisas sobre o Ensino Fundamental 2. Participe!

Itaú Social e FCC (Fundação Carlos Chagas) lançaram o Edital de Pesquisa: Anos Finais do Ensino Fundamental – Adolescências, Qualidade e Equidade na Escola Pública para financiar pesquisas aplicadas que apontem recomendações para a superação dos desafios dos 6º ao 9º ano. A 1ª edição destinará R$ 3,68 milhões para o financiamento de até 14 projetos, com duração de até dois anos. O sistema de inscrição para submissão dos projetos estará disponível entre os dias 30 de outubro e 09 de dezembro de 2018 nesta mesma página. Leia o regulamento, veja como participar e confira mais informações no vídeo abaixo.

O objetivo da iniciativa é fomentar, apoiar e disseminar investigações que estejam comprometidas com a construção de soluções para os desafios e obstáculos à melhoria da qualidade das políticas educacionais e ao funcionamento cotidiano das escolas, com foco na ampliação das oportunidades de aprendizagem de todos os estudantes e na mitigação e superação de desigualdades educacionais dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Consulte o link abaixo:

https://www.fcc.org.br/fcc/educacao-pesquisa/editalef2/

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates