Bienvenido | Bienvenue | Welcome

Comunicado da Comissão Eleitoral
PDF Imprimir E-mail

Associação Nacional de Política e Administração da Educação

ELEIÇÕES GERAIS DA ANPAE PARA O BIÊNIO 2017-2019

 

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

Colegas anpaeanos e anpaeanas:

No dia 27 de março de 2017, a Comissão Eleitoral da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), nomeada pelo presidente João Ferreira de Oliveira, pela Portaria nº Portaria n.10/2016 de 11 de outubro de 2016, fez sua última reunião na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, situa na Rua 227, n. 119, setor Universitário, na Sala da Direção Geral da EFPH, em Goiânia/GO, para a apuração e proclamação do resultado das eleições gerais da Associação para o biênio 2017-2019. A Ata das Eleições Gerais para a Presidência, o Conselho Fiscal e as Diretorias Estaduais e a planilha detalhada dos resultados do pleito estão publicados no Portal da ANPAE.

Registramos com satisfação o nível de participação cívica do quadro associativo na escolha de nossos dirigentes nacionais e locais, à luz do disposto no Estatuto Social da Associação.

Registramos e agradecemos a colaboração da Secretaria da Presidência da ANPAE, durante o período eleitoral iniciado em 12 de outubro de 2016 e que hoje se encerra.

Ao concluir a honrosa missão que nos confiou a Presidência da ANPAE, a Comissão Eleitoral se congratula com todos os anpaeanos e anpaeanas que participaram das eleições como candidatos ou como eleitores e felicita a todas e todos os colegas eleitos, na certeza de que hão de servir à Associação com dedicação e espírito associativo.

Goiânia, 27 de março de 2017.

Comissão Eleitoral

Prof. Romilson Martins Siqueira (PUC Goiás) – Presidente

Profa. Marcilene Pelegrine Gomes (PUC Goiás) - Membro

Profa. Sylvana de Oliveira Bernardi Noleto (PUC Goiás/UEG) - Membro

 

Profa. Walderês Nunes Loureiro (UFG) - Membro

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates