Bienvenido | Bienvenue | Welcome

II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Currículo
PDF Imprimir E-mail

II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Currículo

 

O XII Colóquio sobre Questões Curriculares/VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo/II Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Currículo, com o tema central Currículo: entre o comum e o singular,  será realizado nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2016 na Universidade Federal de Pernambuco, na cidade do Recife, Pernambuco/Brasil.  Este evento congrega acadêmicos, estudantes de pós-graduação e profissionais da área da educação que investigam e debatem questões atinentes ao campo do currículo. Ao mesmo tempo em que constitui um espaço científico privilegiado para a socialização de estudos e pesquisas, o Colóquio favorece um intenso  intercâmbio entre pesquisadores/as do Brasil, de Portugal e de Países Africanos.

A riqueza, amplitude  e  complexidade dos temas que serão abordados contribuirão para ampliar o debate necessário ante os problemas e desafios que as questões contemporâneas trazem para o campo do currículo. Sendo um espaço privilegiado para a reflexão, discussão e troca de experiências, a junção destes três colóquios procurará, também, introduzir um importante elemento dinamizador proveniente do intercâmbio entre os profissionais de Educação, em geral, e do Currículo, em particular, de diferentes países, com destaque para os da Comunidade  dos Países de Língua Portuguesa.

A Anpae apoiará este evento internacional que se realizará no Brasil sob presidência de Antônio Flávio Barbosa Moreira – Universidade Católica de Petrópolis e José Augusto de Brito Pacheco – Universidade do Minho e coordenação local de Márcia Angela da S.  Aguiar (Universidade Federal de Pernambuco) - Coordenadora, José Carlos Morgado ( Universidade do Minho), Geovana Mendonça Lunardi Mendes (Universidade do Estado de Sta. Catarina), Isabel Carvalho Viana (Universidade do Minho), Joana Souza (Universidade do Minho) e Edilene Guimarães (Instituto Federal de Pernambuco).

 

Clique aqui para entrar na página da Internet.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
 
 
Wildcard SSL Certificates