Bienvenido | Bienvenue | Welcome

NOTA DE REPÚDIO DA ANPAE - EM DEFESA DA DEMOCRACIA
PDF Imprimir E-mail

NOTA DE REPÚDIO DA ANPAE - EM DEFESA DA DEMOCRACIA

A Associação Nacional de Política e Administração da Educação - ANPAE vem a público expressar o seu repúdio ao Governo do Estado do Paraná que permitiu a agressão de tropas da Polícia Militar sobre manifestantes que exerciam o legítimo direito de protestar contra a votação na Assembleia Legislativa do Paraná do projeto de lei 252/2015 que compromete os direitos de aposentadoria dos servidores. Não aceitamos que a truculência policial e a força das armas ocupem o lugar do diálogo e do respeito ao cidadão e à cidadã que devem imperar numa democracia.

A ANPAE solidariza-se com os profissionais da educação e demais servidores que foram atingidos em sua integridade de pessoa humana protegida pelas leis da República. Conclamamos o Ministério Público do Estado do Paraná a apurar as responsabilidades e adotar as providências necessárias à punição dos responsáveis pelos atos de violência e arbitrariedade contra os manifestantes. 30 de abril de 2015 Presidência da ANPAE

Wildcard SSL Certificates