Formas de ParticipaçãoInicio

pic

A programação académica do Congresso, coordenada pela Comissão Organizadora Internacional, contemplará as seguintes formas e atividades de participação: conferências e mesas redondas plenárias, sessões especiais e comunicações.

Conferências e mesas redondas plenárias.
As conferências de abertura e de encerramento e as mesas redondas plenárias serão constituídas por especialistas convidados pela Comissão Organizadora Internacional, com o propósito de introduzir os debates em torno do tema central do Congresso.

Sessões especiais. As sessões especiais, organizadas em forma de seis painéis simultâneos em torno dos eixos temáticos do programa oficial do evento, serão constituídas por especialistas convidados pela Comissão Organizadora Internacional para a avaliação crítica dos debates atuais em matéria de políticas e práticas de administração e avaliação na educação ibero-americana.

Comunicações.
Submetidas pelos autores e aceitas pela Comissão Científica do Congresso, as comunicações serão organizadas em múltiplas sessões paralelas para a apresentação e discussão de trabalhos acadêmicos, relatórios de pesquisas e experiências educacionais em matéria de políticas e práticas de administração e avaliação da educação no âmbito ibero-americano.

Os textos das conferências, palestras e comunicações de pesquisas e experiências educacionais podem ser preparados e apresentados em português ou em espanhol, idiomas oficiais do Congresso. O anfiteatro para as sessões e mesas plenárias, assim como os auditórios para as palestras em sessões especiais e as salas para as comunicações estarão tecnologicamente equipados para apresentações em power point.

Confirmação de pré-inscrições, inscrições definitivas e trabalhos aceitos

As inscrições só serão consideradas definitivas com a quitação do boleto bancário de inscrição no Congresso.
Integrarão a programação oficial do Evento e a sua publicação aqueles trabalhos aceitos cujos autores e co-autores estejam inscritos no evento com taxa de inscrição quitada.

Quadro de avisos e notícias

1- ATENÇÃO AUTORES E CO-AUTORES!
Autores e co-autores de trabalhos ACEITOS deverão estar com a anuidade de 2013 ou 2014 atualizada. Somente serão encaminhados para apresentação e publicação os trabalhos dos autores e co-autores com a anuidade da ANPAE de 2013 ou 2014 e com a inscrição do IV CONGRESSO IBERO-AMERICANO atualizados.

2 - ALERTA
Os trabalhos aprovados cujos autores ou co-autores estão com pendências de quitação de anuidade não serão divulgados. Se a falta não for suprida durante os prazos publicados serão considerados prejudicados.